BioQuantico

Avaliação Biofísica Integrativa

Poder avaliar os aspectos energéticos do Cliente / Paciente é fundamental para direcionar os procedimentos terapêuticos, podendo assim alcançar resultados reais e palpáveis.

O que é uma Avaliação Biofísica Integrativa?

De acordo com as tradicionais medicinas orientais, alinhadas com os modernos conceitos elucidados recentemente pela Física Quântica e utilizados pela Medicina Integrativa o Ser Humano é composto do seu físico, emocional, mental e energético. Sendo todos estes aspectos estudados separadamente, mas são partes integrantes de cada ser, impossível seria contudo, isolar de fato um deles em um indivíduo vivo.

Quando estudamos o aspecto Energético estamos avaliando o mais sutil do ser, aquele aspecto que é na maioria dos casos a matriz dos demais. Quando olhamos por esta perspectiva percebemos o valor de monitorar o Energético, podendo desde vislumbrar o funcionamento do organismo como um todo além de avaliar tendências. Fazemos isso utilizando técnicas cada vez mais aceitas e reconhecidas.

O vôo do pássaro:


Seria ingênuo acreditar que uma única foto poderia nos mostrar como é o batimento das asas de um pássaro. Várias imagens podem oferecer uma informação muito mais apropriada de como é o batimento delas.

Devido a sutileza do Campo Energético Humano acreditamos que várias perspectivas somadas podem oferecer uma informação muito mais apropriada do estado atual do indivíduo a partir da perspectiva Energética.

Por este motivo utilizamos vários métodos indolores e não invasivos para traçar essa tão desejada perspectiva Energética de um Indivíduo:

Alguns dos métodos de Avaliação Biofísica Integrativa disponíveis no BioQuântico:
– Bioeletrografia(sistema Bio-Well, GDV),
– Biorressonância com instrumentos,
– Biorressonância eletrônica,
– Avaliação Energética da Medicina Tradicional Chinesa

Apoiados em anamnese detalhada, buscamos avaliar o equilíbrio energético, alcançando indicações do estado funcional e psicoemocional do indivíduo no momento da avaliação.
Não nos propomos a diagnóstico de doenças e patologias quando fazemos uma Avaliação Biofísica Integrativa, mas sim avaliação de desequilíbrios energéticos, informação importante na prática de Terapias Integrativas.

Agende sua Avaliação Biofísica Integrativa, entre em contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
× Whatsapp